I Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo - UFSC

A convite da equipe organizadora, o CTA e da EITCHA, representados pelo Leonardo Sehn, Jan Luc Tavares, Rafael Pezzi e Marina de Freitas, marcaram presença no I Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo .

O 1o Seminário Conexão Escola-Mundo vai reunir pesquisadores envolvidos em um projeto de pesquisa sobre a educação em direitos humanos pela perspectiva da cultura hacker.
A programação contempla atividades abertas ao público, em que estudiosos expoentes, de universidades do Brasil e exterior, compartilharão suas reflexões sobre as intersecções entre a educação, as tecnologias e os direitos humanos.
O CTA estará presente nos grupos de discussão, além de apresentar os trabalhos realizados. A EITCHA também participará destes espaços, complementando com as performasses artísticas e com a oficina "Monitoramento Colaborativo" e "Aquisição de Dados Meteorológicos".

Em anexo, os materiais usados no seminário. O material das oficinas encontram-se no repositório .

Equipe do CTA e da EITCHA alegres no seminário. Da esquerda para direita, Jan Luc, Marina e Leonardo. Ao fundo, Rafael. Foto tirada por Marina de Freitas.

equipe_do_cta_e_da_eitcha_na_ufsc.jpg - equipe do cta e da eitcha feliz na ufsc (38,9 KB) Marina de Freitas, 26/03/2018 16:56

eitcha_quem_somos.pdf - Apresentação básica da EITCHA (2,2 MB) Leonardo Sehn, 31/03/2018 17:27

eitcha_quem_somos.odp - Apresentação básica da EITCHA em formato editável (2,8 MB) Leonardo Sehn, 31/03/2018 17:27