Encontro de 01 de Julho de 2016

Definir Próxima Apresentação

• Encontro Brasileiro de Hardware Aberto e Livre
    • e-Hal?
    • Precisamos fazer o pedido de auxilio até o próximo dia 8.
    • Para isso precisamos
      1. da lista de alunos que receberão auxilio;
      2. a atuação de cada um no evento (justificativa);
      3. Descrição do evento com programação prelimiar.
    • Jan criou o checklist?
    • Organização do Evento
  • Conversa sobre a Tarde Cardiorrespitatória

RE: Encontro de 01 de Julho de 2016 - Added by Renan da Silva about 4 years ago

Pessoal, não poderei ir à reunião, mas deixo aqui a resposta sobre auxílio financeiro PRAE para o e-HAL/EBRAHAL/...:

Até o momento, não há edital vigente em 2016 para Auxílio para Participação em Eventos. Sobre a possibilidade de pedido de auxílio para a data do evento obtive a resposta: "Não temos definições a respeito dos auxílios para eventos. Pensamos em reduzir o público alvo e valores disponibilizados, mas nada certo". Enfim, o único auxílio que a PRAE está disponibilizando é transporte rodoviário para grupos por meio da terceirizada da UFRGS, o que acredito que não seria de utilidade.

RE: Encontro de 01 de Julho de 2016 - Added by Jan Luc Tavares about 4 years ago

Sobre a criação de checklist: Discussão interna para organização do evento (que culminará na elaboração de checklist), podemos ver no fórum em Primeiro encontro de HAL.

Sobre o FISL: Proponho nos encontrarmos no início da semana que vem, reunião para determinação dos detalhes e do conteúdo abordado na "Cultura e Ética Hacker"

Ata da Reunião - Added by Marina de Freitas about 4 years ago

Próxima Apresentação: Terrimar
Próxime Gestor: Alisson

FISL17 (7 dias úteis)
  • Mostra
    • Lista no quadro do CTA, organização pré-FISl, tarefas sugeridas pelo Paulo, ele vai entrar em contato com os responsáveis;
    • Shield Galileu, JB, Placa CPVR, EMM (Leonardo - testar protótipo), Fisiolog, Amp instrumentação, Paulo irá confirmar com outros se concordam em se responsabilizar pelos testes
    • Criação de um dudle para a pré-organização, horários para as pessoas virem testar os projetos da mostra (Paulo)
    • Marina: entrar em contato para saber a infraestrutura necessária para o mostra (tomadas, espaço mesa, internet), além de perguntar se vamos ganhar auxílio, editais;
    • Tabela de horários de trabalho no FISL (Jan Luc)
  • Cultura e ética hacker:
    • Reunião Quinta-feira, dia 7, as 9h30 (Marina mandar e-mail na cozinha avisando e convidando)
  • Reunião final pré-FISL: Terça-feira, dia 12 de Julho, as 13h30

Encontro Brasileiro de Hardware Aberto e Livre
  • Opinião sobre o nome: e-HAL?
  • Pedido de auxilio até 8 de Julho.
    • Lista de alunos que receberão auxilio (participação confirmada): Marina, Renan, Jan Luc
    • Lista dois: Leronardo, Paulo, Alisson, Cristthian
    • Faltam confirmar: Nelso, Flávio, Béuren
    • Atuação de cada um no evento (justificativa): construir remotamente através do pad (Marina: fazer e divulgar o pad)
  • Organização interna do CTA na mensagem Primeiro encontro de HAL

Outros

• Sugestão de troca de horário da reunião para sexta as 13h30 ( 8, 15 e 22 de Julho).

Pendências

• Conversa sobre a Tarde Cardiorrespitatória
  • e-HAL
    • Construir a programação (~70%)