Encontro de 10 de Março de 2015

Added by Rafaela Wetternick about 5 years ago

A seguir estão os assuntos a serem discutidos na próxima reunião, que será realizada em 10/03/2015 às 17:30 na sala do CTA.

Pauta:

• Definição do responsável pelo Arduino Day
  • Andamento da criação do portfólio de oficinas em Ubatuba
  • Escolha entre relatos ou exposição semanal de 10 minutos de um aluno por reunião sobre o estado de seu trabalho
  • Organização das bancadas de trabalho
  • Emenda Constitucional 85
  • Churrasco de despedida
  • Definição do próximo a organizar a reunião

Resultado da reunião - Added by Rafaela Wetternick about 5 years ago

• Foi definido que o curador do Arduino Day será o Germano. Algumas outras decisões foram que:
    • Serão ministradas oficinas de Arduino, KiCAD, Estação de Meteorologia, João de Barro e uma mesa redonda
    • Os responsáveis pela alocação do local das oficinas são Rafael Pezzi e Heitor
    • Renan é responsável pela divulgação no site do Arduino
    • Jan criará o banner de divulgação na Universidade/Internet
    • Rafael Pezzi instalará o LimeSurvey no servidor para o sistema de inscrição. Foi levantada a possibilidade de usar um sistema do Matehackers para inscrição (não consegui encontrá-lo).
    • Gabriel fará os pendrives com LinuxMint
    • Foi dada a idéia de convidar alguém de fora para participar da mesa redonda
  • Foi decidido que não participaremos do próximo Workshop de Software Livre. Podemos participar do FISL, a ser realizado em Julho, tendo um estande ou conduzindo uma atividade. http://softwarelivre.org/fisl16
  • Quinta-feira haverá uma reunião com os organizadores das oficinas em Ubatuba. Até lá, precisa-se adicionar um parágrafo de descrição para cada oficina organizada.
  • Foi decidido que realizaremos exposições semanais dos trabalhos de cada aluno, um aluno por semana, nos primeiros 15 minutos de cada reunião.
  • Deixamos a explicação sobre a Emenda Constitucional 85 para a próxima reunião.
  • O gestor da próxima reunião será o Flávio.

(1-1/1)