Encontro do dia 31 de Outubro de 2019

Data: Quinta-feira 31/10/2019 às 9h30min
Local: Centro de Tecnologia Acadêmica, IF/UFRGS, Sala L110

Pauta

1. Ver o progresso dos vídeos do TECNOx (Marina e Renan)
    1. Decidir publicação (quem e onde)
  2. A comunicação ao Krug de quem vai no jantar foi feita?
    1. Prazo limite -> 13 de Novembro
  3. Solicitações do IF:
    1. "Considerando a necessidade de atendimento a requisitos referentes à Licença de Operação do Campus do Vale (FEPAM), solicito que: um representante de cada laboratório do IF encaminhe a relação de produtos tóxicos ou inflamáveis (e a quantidade, se possível)."
    2. Prazo limite -> 13 de Novembro
  4. Tupambaé
    1. Relatos
    2. Certificado de que participamos da oficina: alguém poderia ficar responsável de pedir para o Flávio um certificado de que nós demos a oficina?
    3. Registro de ida ao tupambaé
  5. Instalação de lâmpadas na entrada/escritório do CTA (Pedro)
  6. Empréstimo dos aparelhos de som (mesa, caixas, cabos e possivelmente amplificadores) para o Prof. Leonardo Heidemann
    1. Entre 7 e 10 de Novembro
    2. Alguém teria que estar no CTA na terça (05/10) à tarde
    3. Alguém se voluntaria para dar auxílio no dia da instalação?
  7. Levantamento de fundos para a Hackatona Cardiorrespirômetro
  8. Atualização sobre o projeto dos Vasos Gregos
  9. Próxime gestore:

Escala de apresentações:

• SACADA/SADAMAP (Pedro) - 31/10
  • Raios Cósmicos (Bruno e Víctor) - 7/11
  • ALICE (Breno) - 14/11
  • Sociedade do Conhecimento Parte II (Marina)

Vale lembrar que estas datas podem ser alteradas e que todes são bem-vindes a apresentar!

RE: Encontro do dia 31 de Outubro de 2019 - Added by Marina de Freitas 4 months ago

Faltou o seguinte item:

• Solicitação do IF:
    • "Considerando a necessidade de atendimento a requisitos referentes à Licença de Operação do Campus do Vale (FEPAM), solicito que: um representante de cada laboratório do IF encaminhe a relação de produtos tóxicos ou inflamáveis (e a quantidade, se possível)."
    • Prazo limite: 13 DE NOVEMBRO

Surgiu outro item para ser discutido.
O Prof. Leonardo Heidemann, nosso parceiro, pediu a mesa de som e as caixas de som emprestados para o encontro estadual de ensino de física. O evento irá ocorrer no auditório do IPH, mas parece que o sistema de som lá não está funcionando, então eles precisam desses equipamentos emprestados. Por favor, me respondam as seguintes questões:
  1. Todes de acordo com emprestarmos a mesa de som (talvez com os amplificadores), os cabos e duas caixas de somvpequenas de 7 a 10 de Novembro? (Eu estou de acordo)
  2. Ele perguntou se poderia passar ns terça dia 5 a tarde para pegar os equipamentos. Alguém se compromete a estar no CTA? (Eu posso na segunda a tarde, que ele também tem disponível)
  3. Se alguém quiser acompanhar a instalação, pode ajudar ele a montar. Se ninguém puder/quiser, ele vai pedir auxílio a alguém do setor de eletrônica. Alguém quer?

RE: Encontro do dia 31 de Outubro de 2019 - Added by Pedro Kopper 4 months ago

Sugestão para a pauta: solicitar a instalação de uma lâmpada na entrada do CTA/escritório para permitir a melhor utilização do espaço.

Segue em anexo a apresentação do SACADA a ser utilizada na reunião.

RE: Encontro do dia 31 de Outubro de 2019 - Added by Víctor Gandara 4 months ago

Ata

1. Apresentação do Pedro
  2. Atualização sobre o projeto dos Vasos Gregos
    1. Projeto foi inscrito na sugestão de projetos no site do CTA
  3. A comunicação ao Krug de quem vai no jantar foi feita?
    1. Prazo limite -> 13 de Novembro
    2. Renan e Bruno vão comunicar
  4. Tupambaé
    1. Relatos