Encontro do dia 30 de Novembro de 2018

Adicionado por Gabriel Beber 16 dias atrás

Gestor: Gabriel Beber
Data: sexta-feira, 23 de Novembro, às 12:15
Almoço: às 11:45, traga seu potinho!
Local: Centro de Tecnologia Acadêmica, IF/UFRGS, Sala L110 (Veja no Mapa)

Pauta

1. Entrando em ressonância;
  2. Realocação do espaço interno;
  3. Definir o próximo Gestor/Gestora;
  4. Foi anunciada o subsídio para a criação de redes temáticas financiadas pelo CYTED. O CTA faz parte da rede e será a sede da primeira residência, em Março de 2019;
    1. Red de tecnologías libres para educación, investigación y ciencia comunitaria. Fernando Federici, Chile
  5. Temos observado uma pauta reduzida nos encontros do CTA, enquanto a organização do TECNOx 4.0 está precisando de bastante articulação. Gostaria de sugerir a fusão dos encontros da organização do TECNOx 4.0 com os encontros CTA, que agora também deverá tratar da Residência da Rede de Tecnologias Livres para Educação, Investigação e Ciência Comunitária.

Respostas (3)

RE: Encontro do dia 30 de Novembro de 2018 - Adicionado por Marina de Freitas 14 dias atrás

Outra sugestão de tópico é:
  • Vamos listar as realizações e prêmios do CTA do ano de 2018 para enviar para o IF

RE: Encontro do dia 30 de Novembro de 2018 - Adicionado por Rafael Pezzi 10 dias atrás

Em função das demandas do TECNOx acabamos atropelando o Gabriel e não permitimos que ele conduzisse a reunião. Gabriel obrigado pelo seu esforço e desculpe pelo mal jeito desta sexta. Acabamos nem anotando encaminhamento nem definindo o próximo gestor. Entretanto, tivemos conversas e reflexões muito válidas sobre o modelo de gestão do TECNOx.

Estou me voluntariando para gestionar a próxima reunião. Farei a chamada em tempo, mantendo os tópicos do TECNOx na pauta.

Rafael

RE: Encontro do dia 30 de Novembro de 2018 - Adicionado por Marina de Freitas 9 dias atrás

Para a próxima reunião acho que podemos conversar sobre:
  • Vitrine de Competências da UFRGS: desenvolvida pela SEDETEC com o objetivo de tornar essas competências de conhecimento da sociedade, induzindo a aproximação da pesquisa acadêmica com o setor produtivo e sociedade em geral, visando impulsionar a transferência de conhecimento e tecnologia. Clique aqui para acessar .
    • Podemos fazer parte desta vitrine?
    • O que gostaríamos que estivesse na vitrine?
  • Dia 7 é nossa penultima reunião do ano, acho que já podemos iniciar uma conversa sobre o recesso do CTA, reuniões das férias de 2019, reunião de encerramento/início de ano.

(1-3/3)