[Feedback] 29/09/16

Adicionado por Maurício Gomes mais de 2 anos atrás

Gostaria de informar sobre a experiência de usar o program:
Realizei medidas de RBS no laboratório de implantação usando tanto o software em desenvolvimento quanto o antigo.
-> Comparando os dois era possível observar um shift nos canais
-> O programa era lento
-> Acúmulo de contagens, que não eram observadas no software antigo, nos últimos canais
Apesar dos problemas, adorei a iniciativa. O programa apresenta bastante potencial.

Respostas (1)

RE: [Feedback] 29/09/16 - Adicionado por Jan Luc Tavares mais de 2 anos atrás

-> Não imagino que o shift nos canais seja um problema, porque é uma questão de calibração em energia. Em termos de tensão de entrada do pulso no módulo, podemos verificar se o módulo responde linearmente de 0 a 10V mesmo, enviando alguns pulsos de tensão bem conhecida e comparando com o canal de entrada. Se confirmarmos isso, que acredito ser muito provável, podemos afirmar que a resposta com esse shift é melhor que a resposta do multicanal atual.

-> Atualmente a lentidão no programa se dá principalmente devido ao cursor (linha vertical) que seleciona o canal para mostrar as contagens, centralizar o gráfico, etc. Isso acontece devido ao algoritmo de atualização da tela quando movemos o cursos utilizado no programa, que alteraremos em breve.

-> Vou verificar se o acúmulo de contagens é uma informação sobre os pulsos que chegaram com tensões maiores que o limite. Isso pode ser mantido ou ser ignorado via software, não sei qual a melhor alternativa.

Agradecemos efusivamente pelo feedback no fórum :).

(1-1/1)