Encontro Especial do dia 26 de Junho de 2017

Added by Leonardo Sehn over 4 years ago

No dia 26 de Junho de 2017 ocorreu um encontro sobre o projeto com o Grupo de Pesquisa em Desastres Naturais (GPDEN) do Instituto de Pesquisas Hidráulicas (IPH) no CTA.

Estivemos presentes eu, o professor Masato do IPH e o estudante João da Engenharia Hídrica, ambos do GPDEN.

O encontro foi muito proveitoso, no qual foi feita uma apresentação do projeto, que foi permeada e seguida de discussões sobre aplicações, soluções e grupos de interesse no projeto, do ponto de vista educacional e de dados.

Foi discutida a possibilidade de realizar uma apresentação do projeto das Estações Meteorológicas Modulares para toda a comunidade do IPH em evento a ser realizado no mês de Setembro ou Outubro.

Também foi levantada a possibilidade de realizar oficinas de montagem de EMM no curso técnico ministrado no IPH.

Neste encontro, também foi acordado que se instale uma estação nas dependências do IPH e o GPDEN seja responsável pela manutenção e acompanhamento da mesma.